BEBA COM INTELIGÊNCIA, BRINDE COM PAIXÃO

© 2023 by Talking Business.  Proudly created with Wix.com

Gouveia Brasil

ARTE E ELEGÂNCIA

Bem Vindo ao 

Blog do Grupo Gouveia Brasil

Armando Del Bianco

Master Blender e Diretor de Desenvolvimento do

Grupo Gouveia Brasil

Espaço

Armando Del Bianco

A partir de agora, produtores de Cachaça, técnicos, profissionais da área, formadores de opinião, apreciadores e os verdadeiros amantes da nossa Brasileiríssima Cachaça, tem um novo espaço para curtir, participar e postar assuntos do nobre Destilado.

Este espaço é para colocarmos novidades, casos e causos sobre ela e acima de tudo, trocarmos experiências e elevar mais e mais a Cachaça como Destilado Nacional de Qualidade, e temos a certeza que este espaço será percorrido e preenchido pelos profissionais e apreciadores mais gabaritados do Brasil, um verdadeiro aporte ao presente e futuro da Cachaça do Brasil, participe, leia, beba, ensine e aprenda. 

Meus cumprimentos etílicos a todos!

VÍDEOS

Artigos Publicados

Mercado da cachaça expande e conquista público diferenciado

por Celso Lemos

A cachaça, iguaria nacional criada há mais de 500 anos, nunca saiu do gosto brasileiro, agradando a uma grande parcela do público e conquistando, inclusive, o mercado internacional e os paladares mais refinados. A produção da bebida se divide em duas categorias que vão desde aquelas produzidas industrialmente, em larga escala e aquelas que são produzidas artesanalmente. Uma nova subcategoria surge dentro das artesanais onde busca-se um destilado altamente qualificado e único, rico no aroma, sabor e de bom gosto. É o que mostra o Grupo Gouveia Brasil, que atende aos anseios de um público diferenciado e, sobretudo, exigente. A grife de destilados estará presente, pelo segundo ano consecutivo, na 27ª ExpoCachaça, feira que já movimentou cerca de R$ 300 milhões em 20 anos de existência.  

Cachaça Porto do Vianna: nasce a irmã mais nova da Gouveia Brasil

por Devotos da Cachaça

A nova cachaça do Grupo Gouveia Brasil chega ao mercado nessa sexta-feira (22/09)  batizada com o nome Porto do Vianna. É cachaça confortável e quase perigosa de tão fácil de beber. Se guarda semelhança com a irmã mais velha e mais sofisticada – a Gouveia Brasil Extra Premium –, é pela suavidade. Porque a Porto do Vianna é moça menos misteriosa… mas é gostosa.

1 / 1

Please reload

Fale Conosco

Rua do Rocio, 423 - Sala 1712

Vila Olímpia, SP - Brasil

04552 000

Tel: +55 (11) 3459 4664

Entre em Contato

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now